Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Miley Cyrus? de cabelo curtoo? como assim? :o

amigaquebafo
amiga, que bafo!


14
08/2012


 Miley Cyrus está de cabelo curtíssimo!



miley-cyrus-cabelo-curto

Se você achou  que Miley cyrus já tinha feito tudo que era possível no cabelo?!
Você se enganou, miley provou mais uma vez que é capaz de fazer sim!
E desta vez não só mudou a cor do cabelo, como também deu um corte para acompanhar! :o


                  “Nunca me senti mais eu, em toda a minha vida”, escreveu’’.





miley-cyrus-cabelo-curto




            Para quem não curtiu o novo visu, da diva pop, ela deichou um recadinho aii!


      “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu  cabelo,                                                                                                                                         
           está na minha cabeça e não de mais ninguém, e vai dizer adeus


         Depois dessa é melhor cada um ficar na sua , não é mesmo? (rsrsrs)
miley-cyrus-cabelo-curto
      Por Kaiako  iroshima às 14:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário